12/09/2025 às 08:59h
O primeiro dia de shows da ExpoAgro 2025 teve início na noite desta quinta-feira (11) em Pará de Minas. Milhares de apaixonados pelo sertanejo marcaram presença no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Pessoas de diferentes cidades da região esperavam pelo início da principal atração da noite. Com muita euforia entre casais que aguardavam o início dos show de Zezé Di Camargo, é o caso de Carol e Fábio, moradores de São José da Varginha:
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Zezé Di Camargo
Clique e ouça Leonardo Barros
Para Leonardo Barros - sócio da Cena 34 Produções reiterou a intenção de fortalecer os eventos voltados a música e público sertanejo em Pará de Minas:
A Expo Agro 2025 continua nesta sexta-feira (12) com Gusttavo Lima e seguirá até o próximo domingo (14) com show da dupla Ícaro e Gilmar, com entrada gratuita e portões abertos para o público.
Por JC Notícias
18/03/2026 - Sicoob Credirural anuncia mais uma edição do Consórcio Premiado para os cooperados
17/03/2026 - Eventos extremos e tragédias recentes reforçam alerta sobre mudanças climáticas
17/03/2026 - Entrega do IPTU começa e levanta dúvidas sobre pagamento e direitos do contribuinte
16/03/2026 - Minas Gerais lança novo Portal da Transparência após 11 anos sem atualização
16/03/2026 - Com outono chegando, médico orienta a população quanto as doenças respiratórias