12/09/2025 às 08:59h
O primeiro dia de shows da ExpoAgro 2025 teve início na noite desta quinta-feira (11) em Pará de Minas. Milhares de apaixonados pelo sertanejo marcaram presença no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Pessoas de diferentes cidades da região esperavam pelo início da principal atração da noite. Com muita euforia entre casais que aguardavam o início dos show de Zezé Di Camargo, é o caso de Carol e Fábio, moradores de São José da Varginha:
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Zezé Di Camargo
Clique e ouça Leonardo Barros
Para Leonardo Barros - sócio da Cena 34 Produções reiterou a intenção de fortalecer os eventos voltados a música e público sertanejo em Pará de Minas:
A Expo Agro 2025 continua nesta sexta-feira (12) com Gusttavo Lima e seguirá até o próximo domingo (14) com show da dupla Ícaro e Gilmar, com entrada gratuita e portões abertos para o público.
Por JC Notícias
27/03/2026 - Consumo de álcool muda no Brasil e bares se adaptam a novo perfil de público
27/03/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
27/03/2026 - FAPAM recebe neste fim de semana dois importantes eventos voltados para a Saúde Mental
27/03/2026 - Páscoa mais cara desafia consumidores e faz confeiteiros se reinventarem
27/03/2026 - Índice do Aedes aegypti sobe e cidade reforça novo mutirão de limpeza
26/03/2026 - Manifestação em Pará de Minas pede fim aos maus-tratos de animais