12/09/2025 às 08:59h
O primeiro dia de shows da ExpoAgro 2025 teve início na noite desta quinta-feira (11) em Pará de Minas. Milhares de apaixonados pelo sertanejo marcaram presença no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Pessoas de diferentes cidades da região esperavam pelo início da principal atração da noite. Com muita euforia entre casais que aguardavam o início dos show de Zezé Di Camargo, é o caso de Carol e Fábio, moradores de São José da Varginha:
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Zezé Di Camargo
Clique e ouça Leonardo Barros
Para Leonardo Barros - sócio da Cena 34 Produções reiterou a intenção de fortalecer os eventos voltados a música e público sertanejo em Pará de Minas:
A Expo Agro 2025 continua nesta sexta-feira (12) com Gusttavo Lima e seguirá até o próximo domingo (14) com show da dupla Ícaro e Gilmar, com entrada gratuita e portões abertos para o público.
Por JC Notícias
30/07/2025 - Usina fixa de asfalto no bairro JK está fora dos planos do Prefeito Inácio Franco
29/07/2025 - Cemig alerta para cuidados com a rede elétrica durante férias escolares
29/07/2025 - Pará de Minas quer regionalizar o Procon e ampliar atendimento a municípios vizinhos
28/07/2025 - Mecânico pontua os cuidados para condutores que desejam viajar nas férias escolares
28/07/2025 - Siderúrgica Alterosa admite que tarifaço de Trump pode impactar produção do ferro-gusa