12/09/2025 às 08:59h
O primeiro dia de shows da ExpoAgro 2025 teve início na noite desta quinta-feira (11) em Pará de Minas. Milhares de apaixonados pelo sertanejo marcaram presença no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.
Pessoas de diferentes cidades da região esperavam pelo início da principal atração da noite. Com muita euforia entre casais que aguardavam o início dos show de Zezé Di Camargo, é o caso de Carol e Fábio, moradores de São José da Varginha:
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Povo fala
Clique e ouça Zezé Di Camargo
Clique e ouça Leonardo Barros
Para Leonardo Barros - sócio da Cena 34 Produções reiterou a intenção de fortalecer os eventos voltados a música e público sertanejo em Pará de Minas:
A Expo Agro 2025 continua nesta sexta-feira (12) com Gusttavo Lima e seguirá até o próximo domingo (14) com show da dupla Ícaro e Gilmar, com entrada gratuita e portões abertos para o público.
Por JC Notícias
25/11/2025 - Sindicato da Construção Civil realiza as negociações salariais para 2026
25/11/2025 - Vigilância Epidemiológica de Pará de Minas alerta produtores rurais no combate a dengue
24/11/2025 - Funcionários da obra do novo fórum reclamam de atrasos de salário
24/11/2025 - Câmara quer explicações sobre multas por meio do Olho Vivo!
21/11/2025 - A história da Lais, que ficou internada por 198 dias no HNSC, foi destaque no JC