05/09/2025 às 08:46h
Ao longo de 2025, a igreja católica comemora o “Ano Jubilar da Esperança”, por meio da Diocese de Divinópolis, que une as paróquias para as celebrações das missas jubilares, a começar neste fim de semana, na qual será a vez da Forania de Nossa Senhora da Piedade, abre os festejos de sua padroeira.
O mês de setembro será marcado por uma rica programação, já que se comemora o aniversário da cidade e também de Nossa Senhora da Piedade. Padre Antônio Carlos, popularmente conhecido como Padre Toninho, falou da expectativa para o início dessas celebrações:
Clique e ouça Padre Toninho
A Forania é composta por nove paróquias em quatro cidades. Sendo, em Pará de Minas: Nossa Senhora da Piedade, São Francisco de Assis, São Pedro, Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora da Imaculada Conceição e Santo Antônio. Padre Toninho reforça o convite aos fiéis para participarem do encontro:
Clique e ouça Padre Toninho
A celebração da Missa Jubilar será às 18h30, deste sábado (6/9), no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, celebrada pelo bispo Dom Geovane e concelebrada pelos padres da Forania.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
06/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
06/06/2025 - Pará de Minas terá abrigo para moradores de rua
05/06/2025 - Pará de Minas contará com serviço do Posto Médico Legal em breve, diz prefeito
05/06/2025 - Dia dos Namorados vai movimentar setor de perfumaria em Pará de Minas
05/06/2025 - Relação sexual flagrada na Torquato de Almeida foi estupro, diz Centro Pop
04/06/2025 - Custo da construção civil aumenta em Minas; preço da mão de obra influencia