Capa da Página Mortes por Coronavírus no Brasil sobem para 139: Em Pará de Minas casos suspeitos chegam a 126 - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/03/2020 às 08:04h

Mortes por Coronavírus no Brasil sobem para 139: Em Pará de Minas casos suspeitos chegam a 126

Facebook

O número de casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) chegou a 126, em Pará de Minas. A informação foi atualizada pelo Ministério da Saúde nesse domingo (29). Nenhum caso grave ou confirmado foi registrado no município, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus no Brasil pulou para 139, conforme atualização do Ministério da Saúde. O total de casos confirmados no país já está em 4.309.

Os falecimentos por COVID-19 foram confirmados em São Paulo (98), Rio de Janeiro (17), Pernambuco (5), Ceará (4) Paraná (2), Rio Grande do Sul (2) e Amazonas, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí e Santa Catarina com uma morte cada.

Em Minas Gerais até o momento, foram notificados 28.783 casos de infecção humana pelo COVID-19. Destes, 231 foram confirmados. A Secretaria Estadual de Saúde reforça que não há registros de óbitos no estado, porém 20 mortes estão em investigação. Ontem (29), um infectologista confirmou a imprensa de Belo Horizonte que uma idosa testou positivo para o Coronavírus. O Estado afirma que exames complementares ainda serão feitos para confirmar a versão do médico.

Em Belo Horizonte existem 143 casos confirmados. Na região Centro-Oeste de Minas, os casos confirmados são em Divinópolis (7), Lagoa da Prata (2) Carmo do Cajuru (1) e Bom Despacho (1).

Por JC Notícias

Arte/Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: