Capa da Página Mortes por Coronavírus no Brasil sobem para 201: Em Pará de Minas casos suspeitos não foram atualizados - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

01/04/2020 às 09:00h

Mortes por Coronavírus no Brasil sobem para 201: Em Pará de Minas casos suspeitos não foram atualizados

Facebook

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus no Brasil pulou para 201, conforme atualização do Ministério da Saúde. O total de casos confirmados no país já está em 5.717.

Os falecimentos por Coronavírus foram confirmados em sua maioria em São Paulo com 136. Em Minas Gerais, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou nessa terça-feira (31), a segunda morte no estado por COVID-19. No total 40 óbitos estão em investigação. No informativo epidemiológico, divulgado são 275 casos confirmados e 34.224 suspeitos.

Em relação aos óbitos confirmados, o primeiro trata-se de uma idosa de 82 anos, e o segundo é de um homem de 66 anos, portador de cardiopatia e diabetes. Ele morreu na última segunda-feira (30), conforme dados da Secretaria de Estado de Saúde. Ambos os idosos moravam em Belo Horizonte.

Em Belo Horizonte existem 163 casos confirmados. Na região Centro-Oeste de Minas, os casos em confirmação são em Divinópolis (9), Lagoa da Prata (2) Carmo do Cajuru (1) e Bom Despacho (1).

Em Pará de Minas foram descartados oficialmente cinco casos suspeitos que estavam sendo investigados por Coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada na noite da última segunda-feira (30), pelo secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty Silveira.

O número de casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19) em Pará de Minas continua em 126, pois o site do Ministério da Saúde continua em atualização. Nenhum caso grave ou confirmado foi registrado no município, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Porém, segundo Wagner Magesty, os casos suspeitos podem subir para quase 200 na próxima atualização do Ministério da Saúde.

Por JC Notícias
Foto: Rádio Espacial FM/ Arquivo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: