Capa da Página - Motorista rebate declaração de que carros de aplicativos estejam operando clandestinamente em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

10/07/2020 às 08:39h

Motorista rebate declaração de que carros de aplicativos estejam operando clandestinamente em Pará de Minas

Facebook

Nessa semana, o JC Notícias veiculou uma entrevista com o superintendente da TURI, concessionária responsável pelo transporte coletivo urbano de Pará de Minas, Djalma Rocha Júnior, na qual ele expôs a reclamação sobre transporte clandestino na cidade, que vem tirando os passageiros dos ônibus da empresa.

Em certo trecho da entrevista, o superintendente da TURI afirmou que veículos particulares, vans e até carros de aplicativos estão operando clandestinamente em Pará de Minas, pegando passageiros nos pontos de ônibus da cidade e cobrando a tarifa da lotação.

As declarações de Djalma Rocha Júnior geraram revolta em alguns motoristas de aplicativos, como foi o caso de Júnior Duarte, que procurou o Jornalismo da Rádio Espacial FM para defender o transporte por aplicativo. Ele afirma que eles estão operando dentro da lei no município.

O motorista também afirma em nome da categoria, que é contra o transporte clandestino e acredita que o superintendente da TURI não deveria ter generalizado a situação, pois passageiros chegaram a questionar sobre a legalidade dos carros de aplicativos em Pará de Minas:

Clique e ouça Júnior Duarte

Júnior Duarte explica que o transporte por aplicativo não compactua com motoristas que pegam passageiros nos pontos de ônibus:

Clique e ouça Júnior Duarte

Atualmente Pará de Minas conta com quatro tipos de transportes legalizados para passageiros, sendo os serviços de mototáxis, táxis, ônibus e carros de aplicativos.

Por Sérgio Viana

Fotos Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: