29/07/2026 às 08:47h
Um dos eventos mais tradicionais de Pará de Minas já tem data marcada. Após mais de 40 anos reunindo motociclistas, motoclubes e apaixonados pelo rock, o MotoRock chega com uma novidade: neste ano, o encontro será realizado de 18 a 20 de setembro, durante as comemorações do aniversário da cidade.
Ao longo de sua história, o evento já passou por diversos espaços até se consolidar no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, onde permanece até hoje. Segundo Lindorifo Faria, um dos organizadores, o encontro, tradicionalmente realizado no Dia dos Pais, teve a data alterada após muitos pedidos populares:
Clique e ouça Lindorifo Faria
O MotoRock contará novamente com área de camping, café da manhã gratuito para os campistas, praça de alimentação e estandes de acessórios, oferecendo uma estrutura completa para receber motociclistas e visitantes de várias regiões do país.
Quanto aos shows, Faria informou que já tem uma lista de bandas convidadas e elas já começaram a confirmar presença:
Clique e ouça Lindorifo Faria
Embora a programação oficial ainda esteja sendo finalizada, a agenda completa deve ser divulgada já nas próximas semanas.
A edição de 2025 reuniu mais de 12 mil pessoas, impulsionando hotéis, restaurantes e o comércio local. Agora, a expectativa é superar esse número e fortalecer ainda mais o turismo e a economia de Pará de Minas, reforçando o evento como um dos maiores e mais tradicionais do município.
Por Sarah Faria
Foto: Espacial FM
26/06/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
26/06/2025 - Pacientes reclamam de demora na UPA de Pará de Minas
25/06/2025 - Vila Junina da Granja Brasília ocorre no próximo sábado na Fapam
24/06/2025 - Sequência de acidentes de trânsito na nossa cidade e região nos últimos dias
24/06/2025 - Artista destaca performance como ponto crucial para o combate ao preconceito