11/06/2026 às 07:53h
Empreender em um mercado que vive em transformação, entender um consumidor cada vez mais conectado e transformar o relacionamento em resultados. Esses foram alguns dos ensinamentos que marcaram o primeiro dia da Semana Empresarial Move + Vendas de 2026, realizada em Pará de Minas pela Ascipam em parceria com o Sebrae e com apoio do Sicoob Ascicred, Algar e Unimed.
Mais do que discutir vendas, o encontro foi pensado para incentivar o networking e apresentar caminhos para que negócios de diferentes portes consigam crescer em um cenário cada vez mais competitivo, especialmente no ambiente digital.
O grande destaque da noite foi a palestra de Luis Justo, CEO da Rock World, empresa responsável por festivais que se tornaram referência em experiência e posicionamento de marca. Com o tema “Venda como um Rockstar”, ele compartilhou reflexões sobre escuta ativa do cliente, adaptação diante das crises e a importância de enxergar o negócio como uma jornada coletiva.
Em entrevista para a equipe de reportagem do JC Notícias, Luis destacou a importância de iniciativas como essa:
Clique e ouça Luis Justo
Ao longo da programação, o evento também abriu espaço para troca de experiências entre os participantes e quem saiu com novas ideias foi a empreendedora Yarla Ramos:
Clique e ouça Yarla Ramos
A Semana Empresarial seguiu com o cronograma e repleta de novas atividades durante a quinta-feira (10), reunindo rodadas de negócios, oficinas e momentos de muita conexão. Agora, o que nos resta é esperar ansiosamente pela próxima edição.
Por Sarah Faria
Foto Espacial FM
07/04/2025 - 9ª Corrida Sicoob Ascicred reúne mais de 1.300 atletas durante o fim de semana
07/04/2025 - Doces artesanais são opções para compor cardápio das guloseimas da Páscoa
07/04/2025 - Delegado esclarece problemas sobre o agendamento para emissão da Carteira de Identidade
07/04/2025 - Vencimento da última parcela do IPVA 2025 começa nesta segunda
04/04/2025 - Minas Gerais e suas areas naturais que são um patrimônio e opção de turismo
04/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
04/04/2025 - Pará de Minas terá o maior edifício do Centro-Oeste Mineiro
04/04/2025 - Começa na próxima segunda-feira a campanha de vacinação contra a gripe em Pará de Minas