De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/02/2025 às 07:23h
Serão abertas na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, as inscrições para os 18 cursos regulares ofertados de forma gratuita pela Escola Municipal de Artes e Ofícios, espaço dedicado ao aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades manuais.Dentre modalidades de pintura, desenho e artesanato, as aulas da escola se dividem em três turnos para acolher toda população, contemplando crianças a partir de 4 anos de idade, além de jovens, adultos e idosos.
Diretora da unidade de ensino, Érica Gaede fala sobre a abertura das inscrições, que serão distribuídas ao longo da semana, totalizando mais de 500 vagas disponíveis:
Clique e ouça Érica Gaede
Novidade para a grade de aulas deste ano, Érica comenta sobre a adesão do curso de ‘Costurices e fuxicos criativos’:
Clique e ouça Érica Gaede
Abertas do dia 17 ao dia 21, as inscrições poderão ser realizadas das 7h30 às 17h, na Escola de Artes e Oficios Sica, localizada na Rua Dr. Higino, centro de Pará de Minas. Aos interessados, basta comparecer na unidade de forma presencial, onde deverá ser apresentado um documento de identificação do aluno e comprovante de endereço. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (37) 3231-7789.
As aulas serão iniciadas a partir do dia 24, última segunda-feira do mês de fevereiro.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
27/05/2025 - Projetos e o trabalho dentro do presídio de Pará de Minas
27/05/2025 - Ampliação de oferta de serviços pelo CRAS vai atender as comunidades rurais
27/05/2025 - Pará de Minas sedia etapa local do Congresso de Profissionais do Crea-MG
27/05/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
27/05/2025 - Setor imobiliário aquecido eleva valores de aluguel em Pará de Minas
26/05/2025 - Segue reto a vida toda? Saiba quais são as ruas mais íngremes de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
