14/02/2025 às 07:23h
Serão abertas na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, as inscrições para os 18 cursos regulares ofertados de forma gratuita pela Escola Municipal de Artes e Ofícios, espaço dedicado ao aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades manuais.Dentre modalidades de pintura, desenho e artesanato, as aulas da escola se dividem em três turnos para acolher toda população, contemplando crianças a partir de 4 anos de idade, além de jovens, adultos e idosos.
Diretora da unidade de ensino, Érica Gaede fala sobre a abertura das inscrições, que serão distribuídas ao longo da semana, totalizando mais de 500 vagas disponíveis:
Clique e ouça Érica Gaede
Novidade para a grade de aulas deste ano, Érica comenta sobre a adesão do curso de ‘Costurices e fuxicos criativos’:
Clique e ouça Érica Gaede
Abertas do dia 17 ao dia 21, as inscrições poderão ser realizadas das 7h30 às 17h, na Escola de Artes e Oficios Sica, localizada na Rua Dr. Higino, centro de Pará de Minas. Aos interessados, basta comparecer na unidade de forma presencial, onde deverá ser apresentado um documento de identificação do aluno e comprovante de endereço. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (37) 3231-7789.
As aulas serão iniciadas a partir do dia 24, última segunda-feira do mês de fevereiro.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Prefeitura de Pará de Minas
19/08/2026 - Golpe do “falso gerente” usa inteligência artificial para enganar clientes de bancos
18/08/2026 - Jovem que nasceu sem os dois braços conquista carteira de habilitação em Pará de Minas
18/08/2026 - Morre aos 93 anos Zé Penha, símbolo da cultura de Pará de Minas
18/08/2026 - Livro resgata 60 anos de história da Escola Estadual Fernando Otávio
18/08/2026 - Novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pará de Minas toma posse
17/08/2026 - Automedicação faz parte da rotina de nove em cada dez brasileiros