22/01/2026 às 20:05h
A Sicoob Ascicred 4034 vai dar início na próxima segunda-feira (26/1), a mais uma campanha de Crédito Consignado, com o objetivo de facilitar a organização financeira e o acesso da população ao empréstimo, oferecendo taxas atrativas. A promoção que vai até o dia 6 de fevereiro.Durante o período da campanha, aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos municipais de Igaratinga e Pará de Minas e federais terão a oportunidade de aproveitar condições ainda mais especiais.
As condições oferecidas variam de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa e o prazo de pagamento escolhido, como confirma Cíntia Franco, agente de negócios da Ascicred. Ainda segundo ela, no crédito consignado, as parcelas fixas são diretamente descontadas no contracheque ou no benefício recebido pelo contratante, o que garante maior segurança para a cooperativa e o cliente:
Clique e ouça Cíntia Franco
As taxas de juros são menores que as outras linhas de crédito e têm maior facilidade na hora da contratação, como confirma Cíntia Franco:
Clique e ouça Cíntia Franco
Mais informações podem ser obtidas nas agências e postos da Ascicred, em Pará de Minas e Igaratinga, pelo telefone (37) 3232-0600 ou pelo WhatsApp: (37) 99833-8779.
Por Sérgio Viana
Imagem: Sicoob Ascicred
13/05/2025 - Sindicato cobra correção salarial de todos os servidores que ganham menos que o mínimo
12/05/2025 - Manutenção de estradas rurais está no radar da Secretaria de Obras de Pará de Minas
12/05/2025 - Padre comenta a escolha de novo papa e revela olhares da igreja em novo ministério
12/05/2025 - Promoção do Dia Dia das Mães contempla moradora do bairro São Cristóvão
12/05/2025 - Cavalgada vai movimentar a cultura sertaneja em Pará de Minas no próximo sábado
09/05/2025 - Comentário de Hélverte Moreira; Especial Dia das Mães
09/05/2025 - Paraliteratura vai fomentar a cena cultural de Pará de Minas durante o mês de maio
09/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
09/05/2025 - Polícia Civil orienta produtores contra furtos de gado na região