30/07/2025 às 08:40h
Junto das férias das crianças, o espaço é tomado por grupos de diferentes gerações que utilizam o Parque do Bariri para lazer ou atividade física. Ademir Rodrigues, do bairro Patafufo, aproveitou as férias escolares e levou os filhos e sobrinhos para brincar no local:
Clique e ouça Ademir Rodrigues
A moradora do Dona Flor, Kellia Marla também aproveitou o momento para levar os gêmeos Elias e Arthur, para se divertirem no Bariri. Ela relatou que é um momento de resgatar brincadeiras antigas com as crianças:
Clique e ouça Kellia Marla
J - Além do Bariri, outros espaços na cidade têm sido tomados por pais e crianças, como as academias ao ar livre. Essa será a última semana antes do retorno às aulas na rede pública de ensino, marcado para começar a partir do dia 4 de agosto.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
03/01/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o primeiro fim de semana de 2025!
03/01/2025 - Moradores aproveitam férias escolares no Bariri e aguardam por melhorias no espaço
02/01/2025 - Constelação familiar; este foi o assunto do Comentário de Hélverte Moreira
02/01/2025 - Cerimônia e sessão solene: nova gestão assume legislativo e executivo municipal
02/01/2025 - Primeiro bebê nascido 2025 em Pará de Minas é um menino