12/02/2025 às 07:31h
Mulheres empreendedoras, lideranças empresariais, gestoras de equipes, mães, donas de casa e todas aquelas interessadas em entender mais sobre a saúde mental, podem participar de um encontro mais que especial no próximo mês.O encontro será ministrado pelo renomado psiquiatra, neurocientista e autor do best-seller Antitarja Preta, Doutor. Pablo Vinícius. Ele trará insights práticos e reflexões essenciais sobre o equilíbrio emocional da mulher moderna. Além de abordar os desafios enfrentados pelas mulheres, na atualidade, em um contexto de múltiplas demandas sociais, emocionais e biológicas.
Em coletiva de imprensa, Renata Teixeira, gerente de comunicação da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), conta ao Jornal da Cidade como os envolvidos idealizaram o projeto que vai acontecer no Ápice Eventos e Convenções:
Clique e ouça Renata Teixeira
Leonardo Lara, diretor administrativo do Sicoob Ascicred destacou a parceria entre as empresas e como essa promoção contribui para o esclarecimento de um assunto amplamente discutido entre a sociedade:
Clique e ouça Leonardo Lara
Serão um total de 400 vagas, sendo que 200 serão validadas pelo Sicoob Ascicred e a outra metade pela Ascipam. Os interessados devem fazer a entrega de um kit de higiene feminino, contendo shampoo, sabonete e pacote de absorventes em qualquer unidade do Sicoob Ascicred.
Os ingressos para o evento especial devem ser retirados na Agência Sicoob Ascicred 4034 ou na Ascipam, a partir do dia 17 de fevereiro.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
05/12/2025 - Cantor Marcelinho de Lima lança novo álbum em noite animada na Girus
05/12/2025 - Probabilidade de chuvas mais intensas em Pará de Minas gera alerta da Defesa Civil
05/12/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
04/12/2025 - Pará de Minas estabeleceu novas regras para a solicitação de exames laboratoriais
04/12/2025 - Faltando poucos dias para o Natal, famílias já se preparam para as confraternizações