24/03/2026 às 08:30h
Pará de Minas vai sediar na próxima sexta-feira (27/3), a partir das 8h, na Fapam, a 2ª Feira AgroExperts – Aves e Suínos. O evento vai reunir produtores rurais, técnicos e representantes de empresas em torno de debates sobre questões relacionadas aos dois segmentos do agronegócio.
A 2ª Feira AgroExperts – Aves e Suínos tem o apoio da Prefeitura de Pará de Minas, Sindicato Rural, Associação Brasileira de Criadores de Suínos, Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais, Cogran, Sebrae, Clube de Diretores Lojistas de Pará de Minas e Associação dos Avicultores de Minas Gerais, além de empresas do que atuam no ramo.
Márcia Vaisman, Vice-Presidente da AgroExperts e uma das organizadoras da feira dá mais detalhes do evento:
Clique e ouça Márcia Vaisman
Pará de Minas não foi escolhida como sede, pôr a caso, como explica Márcia Vaisman. Ela explica que é necessário uma inscrição prévia para os interessados em participar do evento:
Clique e ouça Márcia Vaisman
O link para a inscrição pode ser acessado no site do JC Notícias: https://agroexperts.com.br/2a-feira-agroexperts-para-de-minas-aves-e-suinos/. As palestras vão ocorrer no Auditório Principal da FAPAM. A primeira edição contou com mais de 400 produtores rurais e expectativa é de que em 2026 novamente um grande público acompanhe o evento.
Por Sérgio Viana/Com informações da AgroExperts
Foto: Divulgação AgroExperts
28/01/2025 - Manutenção: Prédios públicos da Secretaria de Cultura passam por revitalização
28/01/2025 - Minas Gerais é o estado com o maior número de estudantes aprovados no Sisu 2025
28/01/2025 - Incertezas tomam conta de pais de alunos da Escola Pereira da Costa
27/01/2025 - Alunos são agredidos em festa universitário; PC vai investigar o caso
27/01/2025 - Instituições se preparam para o retorno das aulas nas redes de ensino de Pará de Minas
27/01/2025 - 192 VoIP; Samu reforça uso de aplicativo para solicitar atendimento