24/03/2026 às 08:30h
Pará de Minas vai sediar na próxima sexta-feira (27/3), a partir das 8h, na Fapam, a 2ª Feira AgroExperts – Aves e Suínos. O evento vai reunir produtores rurais, técnicos e representantes de empresas em torno de debates sobre questões relacionadas aos dois segmentos do agronegócio.
A 2ª Feira AgroExperts – Aves e Suínos tem o apoio da Prefeitura de Pará de Minas, Sindicato Rural, Associação Brasileira de Criadores de Suínos, Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais, Cogran, Sebrae, Clube de Diretores Lojistas de Pará de Minas e Associação dos Avicultores de Minas Gerais, além de empresas do que atuam no ramo.
Márcia Vaisman, Vice-Presidente da AgroExperts e uma das organizadoras da feira dá mais detalhes do evento:
Clique e ouça Márcia Vaisman
Pará de Minas não foi escolhida como sede, pôr a caso, como explica Márcia Vaisman. Ela explica que é necessário uma inscrição prévia para os interessados em participar do evento:
Clique e ouça Márcia Vaisman
O link para a inscrição pode ser acessado no site do JC Notícias: https://agroexperts.com.br/2a-feira-agroexperts-para-de-minas-aves-e-suinos/. As palestras vão ocorrer no Auditório Principal da FAPAM. A primeira edição contou com mais de 400 produtores rurais e expectativa é de que em 2026 novamente um grande público acompanhe o evento.
Por Sérgio Viana/Com informações da AgroExperts
Foto: Divulgação AgroExperts
08/01/2025 - Chuvas causam quedas de árvores e postes em Ascensão
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas
07/01/2025 - Cemig orienta sobre desmontagem dos enfeites natalinos de forma correta e segura
06/01/2025 - Setor Ortopédico do Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza procedimento inédito
06/01/2025 - Demanda por seguro veicular cresce no estado nos últimos anos
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista