18/09/2026 às 08:50h
Quinze mulheres, de diferentes regiões do país e áreas de atuação, reunidas em uma mesma casa e submetidas a uma sequência de desafios que colocaram à prova não só os conhecimentos sobre negócios, mas também a capacidade de se posicionar e trabalhar em equipe. Foi nesse cenário que a empresária pará-minense Eliza Faria conquistou o título de vencedora da sexta temporada da Casa das Empreendedoras, reality show exibido pela Record News.
A edição, realizada na Bahia, teve uma disputa acirrada até o fim. Para a empresária, participar da competição também foi uma oportunidade de sair da zona de conforto e viver uma experiência diferente:
Clique e ouça Eliza Faria
A trajetória terminou com a vitória de Eliza, que recebeu cerca de quatro mil votos na disputa. Mais do que o título, o resultado também abriu novas portas, como novos contratos e parcerias profissionais. Ela conta, ainda, que o apoio do público teve um peso especial nesse momento:
Clique e ouça Eliza Faria
Com a conquista, a empresária também garantiu participação em duas edições internacionais da Casa das Empreendedoras, previstas para serem realizadas nos Emirados Árabes Unidos e na Suíça.
Para os interessados em conhecer ou continuar acompanhando a trajetória e o trabalho de Eliza, basta seguir os perfis @elizafariam e @globalconsultoriaambiental no Instagram.
Por Sarah Faria
Foto: Eliza Faria / Divulgação
18/03/2025 - Observatório de Segurança Pública revela alta de acidentes em Pará de Minas
18/03/2025 - Divórcio Cinza: O fenômeno crescente da separação na terceira idade
18/03/2025 - Decretação da pandemia de covid-19 completou cinco anos em Pará de Minas
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz
17/03/2025 - Credirural anuncia sobra financeira de mais de R$ 30 milhões durante assembleia geral