18/06/2026 às 08:40h
A tradicional Novena e Festa de São Pedro, padroeiro do bairro que leva o nome do santo, em Pará de Minas, já tem início marcado para esta sexta-feira (19/6), com extensa programação que vai até o dia 29.As celebrações na Paróquia São Pedro vão integrar, além de programação religiosa, com novenas e missas, vários eventos festivos com barraquinhas, quermesses, shows e até transmissão dos jogos da seleção brasileira.
Ao longo da novena, também haverá, sempre às 18h30, a oração do Terço. Padre João Luiz Moreira, responsável pela Paróquia São Pedro, dá mais detalhes da programação das missas e novenas e sobre as novidades para este ano:
Clique e ouça Padre João Luiz
Padre João Luiz convida toda a população para participar da festa que haverá quermesses, quadrilhas e shows, inclusive transmissão dos jogos da seleção brasileira:
Clique e ouça Padre João Luiz
Este ano, pelo fato do Dia de São Pedro cair em uma segunda-feira, a grande festa do padroeiro será realizada no domingo, 28 de junho, como explica o padre:
Clique e ouça Padre João Luiz
No dia 28, Haverá ainda Show de Prêmios. A programação completa pode ser encontrada na própria paróquia ou pelo Instagram @paroquiasaopedro.parademinas.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
05/08/2025 - Testes rápidos para diagnóstico de leishmaniose visceral são suspensos em Pará de Minas
05/08/2025 - Procon atualiza o ranking das reclamações dos consumidores de Pará de Minas
04/08/2025 - Programa Minas Urbano chega a Pará de Minas nesta semana
04/08/2025 - Eleitores escolhem Victor Gordo da Saúde para prefeito em São José da Varginha
01/08/2025 - Agosto Dourado; Mês para incentivar a amamentação
01/08/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
01/08/2025 - Mais de 3.900 eleitores devem ir às urnas no próximo domingo em São José da Varginha
01/08/2025 - Sicoob Credirural é reconhecida entre as maiores cooperativas de MG