20/06/2025 às 08:33h
A 9ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas – SEMAD, começa em Pará de Minas no próximo dia 24, com uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos equipamentos da Rede de Atenção Psicossocial e do Centro POP.O combate ao uso do álcool e outras drogas é essencial para evitar os impactos negativos que essas substâncias causam à preservação da vida, à saúde pública, segurança e economia.
A presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – Comad, Neide Almeida abordou o assunto e como serão desenvolvidas essas atividades:
Clique e ouça Neide Almeida
Neide também enfatiza o amparo dos serviços ofertados pelo município no que diz respeito ao atendimento de pacientes com problemas relacionados ao álcool e outras drogas:
Clique e ouça Neide Almeida
A programação diversificada inclui ainda roda de conversa, caminhada, campeonato de futsal, blitz educativa, seminário, e se estende até o dia 5 de julho.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura Pará de Minas
Fotos: Prefeitura Pará de Minas
06/01/2025 - Compulsividade financeira leva ao endividamento, aponta especialista
06/01/2025 - Chegada das férias liga alerta sobre violência contra crianças e adolescentes
04/01/2025 - Queda de Idosos; Geriatra reforça medidas preventivas para evitar acidentes
03/01/2025 - Síndrome de Burnout; o assunto de hoje tem relação com o ambiente de trabalho
03/01/2025 - Guia turístico destaca ecoturismo como atividade de integração social
03/01/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o primeiro fim de semana de 2025!
03/01/2025 - Moradores aproveitam férias escolares no Bariri e aguardam por melhorias no espaço