20/06/2025 às 08:33h
A 9ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas – SEMAD, começa em Pará de Minas no próximo dia 24, com uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos equipamentos da Rede de Atenção Psicossocial e do Centro POP.O combate ao uso do álcool e outras drogas é essencial para evitar os impactos negativos que essas substâncias causam à preservação da vida, à saúde pública, segurança e economia.
A presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – Comad, Neide Almeida abordou o assunto e como serão desenvolvidas essas atividades:
Clique e ouça Neide Almeida
Neide também enfatiza o amparo dos serviços ofertados pelo município no que diz respeito ao atendimento de pacientes com problemas relacionados ao álcool e outras drogas:
Clique e ouça Neide Almeida
A programação diversificada inclui ainda roda de conversa, caminhada, campeonato de futsal, blitz educativa, seminário, e se estende até o dia 5 de julho.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura Pará de Minas
Fotos: Prefeitura Pará de Minas
05/09/2025 - Mais Saúde Panelão vai movimentar o parque do Bariri neste final de semana
05/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
05/09/2025 - Missa Jubilar da Forania de Nossa Senhora da Piedade será realizada neste sábado
04/09/2025 - Morador de Pará de Minas cria jogo de tabuleiro
04/09/2025 - Planos de saúde passam a cobrir implante contraceptivo
04/09/2025 - Psicólogos destacam os cuidados com a saúde no ambiente de trabalho
04/09/2025 - Mutirão de Limpeza será realizado na Vila Maria