20/06/2025 às 08:33h
A 9ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas – SEMAD, começa em Pará de Minas no próximo dia 24, com uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos equipamentos da Rede de Atenção Psicossocial e do Centro POP.O combate ao uso do álcool e outras drogas é essencial para evitar os impactos negativos que essas substâncias causam à preservação da vida, à saúde pública, segurança e economia.
A presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – Comad, Neide Almeida abordou o assunto e como serão desenvolvidas essas atividades:
Clique e ouça Neide Almeida
Neide também enfatiza o amparo dos serviços ofertados pelo município no que diz respeito ao atendimento de pacientes com problemas relacionados ao álcool e outras drogas:
Clique e ouça Neide Almeida
A programação diversificada inclui ainda roda de conversa, caminhada, campeonato de futsal, blitz educativa, seminário, e se estende até o dia 5 de julho.
Por JC Notícias/Com informações da Prefeitura Pará de Minas
Fotos: Prefeitura Pará de Minas
08/04/2025 - Médica pontua os cuidados com a saúde das crianças em dias com temperaturas mais baixas
07/04/2025 - Roubo de gado na região assustado produtores rurais
07/04/2025 - 9ª Corrida Sicoob Ascicred reúne mais de 1.300 atletas durante o fim de semana
07/04/2025 - Doces artesanais são opções para compor cardápio das guloseimas da Páscoa