25/05/2026 às 07:41h
A música vai tomar conta do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida no próximo dia 28 de maio, em Pará de Minas. A Escola Municipal de Música Geraldo Martins preparou um recital especial que reunirá nove professores da instituição em uma apresentação especial.A diretora da escola, Walkíria Salgueiro, destaca que o espetáculo foi pensado para aproximar a população do universo musical trabalhado na instituição e mostrar a variedade artística desenvolvida pelos professores e alunos:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
O recital terá início às 19h e contará com apresentações de piano, bateria, trompete, saxofone, flauta transversal, entre outros instrumentos. A proposta é proporcionar ao público uma experiência musical diversificada, passeando por diferentes estilos e interpretações.
A entrada será gratuita, mas os ingressos são limitados, já que o teatro possui capacidade para cerca de 213 pessoas. Segundo Walkíria, a expectativa é de grande participação do público:
Clique e ouça Walkíria Salgueiro
Os ingressos poderão ser retirados a partir desta segunda-feira (25), das 7h às 21h, na própria Escola Municipal de Música Geraldo Martins, localizada na Praça Torquato de Almeida, nº 26, na área central da cidade.
Por Sarah Faria
Foto: Prefeitura de Pará de Minas
04/09/2025 - Morador de Pará de Minas cria jogo de tabuleiro
04/09/2025 - Planos de saúde passam a cobrir implante contraceptivo
04/09/2025 - Psicólogos destacam os cuidados com a saúde no ambiente de trabalho
04/09/2025 - Mutirão de Limpeza será realizado na Vila Maria
04/09/2025 - “Posto de Saúde Veterinário” poderá ser inaugurado no fim de 2025
03/09/2025 - O papel da população para evitar deixar o lixo espalhado pela cidade
03/09/2025 - Inaugurada a nova agência do Sicoob Ascicred em Igaratinga
03/09/2025 - Abertas as inscrições para o curso Saúde e Cuidado ao Idoso em Pará de Minas