26/06/2025 às 08:39h
A Rua Porciúncula, um dos principais corredores do bairro São Francisco, em Pará de Minas, recebeu mudanças no trânsito. A partir de agora está proibido o estacionamento do lado ímpar da via (esquerdo para quem sobe e direito para desce), no sentido centro.
A alteração ocorre apenas no trecho entre a rotatória com a Rua Inocêncio III até a esquina com a Rua Frei Leão, onde há um fluxo muito grande de veículos, especialmente de ônibus da Turi.
Robson Kawanishi, coordenador do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pará de Minas deu mais detalhes sobre a mudança:
Clique e ouça Robson Kawanishi
O coordenador do Departamento de Trânsito afirma que as mudanças já começaram a agradar a população local:
Clique e ouça Robson Kawanishi
Os condutores de veículos terão tempo para se adaptarem à novidade, como confirma Robson:
Clique e ouça Robson Kawanishi
Outras mudanças no trânsito estão sendo estudadas pela Prefeitura, como na Rua Cardeal Hugolino, após a Rua Alemanha e na Rua Luís Orsini, no Nossa Senhora de Lourdes.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde