Capa da Página Projeto que altera concessão de aluguel social em Pará de Minas é aprovado na Câmara - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/02/2022 às 07:23h

Projeto que altera concessão de aluguel social em Pará de Minas é aprovado na Câmara

Facebook

Dois projetos de lei entraram em pauta durante a reunião ordinária dessa semana da Câmara Municipal de Pará de Minas. O primeiro a ser votado foi o PL 07/2022, de autoria do poder executivo, que solicitava alteração na concessão de aluguel social em Pará de Minas. A matéria foi aprovada por unanimidade.

Com a alteração, será concedido R$ 1.212,00 para pagamento de aluguel durante 12 meses. Em entrevista ao JC Notícias, o presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Nílton Reis Lopes (MDB) explica que a matéria vai beneficiar as famílias atingidas pelas chuvas das últimas semanas, além das mulheres vítimas de violência doméstica na cidade:

Clique e ouça Nílton Reis

O segundo projeto aprovado durante a reunião, foi o PL 171/2021, que revoga a Lei Municipal 6.111 de 2017, que obrigava empresas vencedoras de licitações da Prefeitura ou da Câmara, a emplacarem seus veículos em Pará de Minas.

Ainda durante a reunião, três cidadãos também usaram a tribuna livre da Câmara. Os assuntos abordados foram, remuneração de agentes políticos, passaporte de vacina contra a Covid-19 e mudanças na Escola Municipal Pedro Moreira Mendonça.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: