Um morador do Distrito de Antunes, em Igaratinga, foi um dos grandes felizardos da promoção ‘Cartão Premiado Sicoob Card’, que durante os dias 1º de novembro de 2024 a 31 de janeiro deste ano, distribuiu números da sorte para os associados mineiros que fizeram compras no cartão de crédito da cooperativa.Elicarlos Nunes levou pra casa um Hyundai HB20 0km e não escondeu a felicidade. Ele aproveitou para falar sobre os benefícios da agência, da qual faz parte há cerca de 3 anos:
Clique e ouça Elicarlos Nunes
Fábio Eli, gerente da 4034 em Antunes, demonstrou toda alegria pela conquista do cliente e amigo:
Clique e ouça Fábio Eli
Diretor financeiro do Sicoob Ascicred, Hudson Campolina comemorou a força da cooperativa, que desde 2010 está presente no distrito de Igaratinga:
Clique e ouça Hudson Campolina
A campanha realizada em todo o território mineiro sorteou 2 Hilux, 4 HB20 e 6 motos Honda XRE. Acompanhe as novas promoções no site www.sicoob.com.br.
Por: Júlia Mendonça e Kevin Fernandes
Imagens: Espacial FM
20/06/2025 - Márcia Marzagão esteve nesta sexta-feira no Jornal da Cidade
20/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
20/06/2025 - Passageiros de Antunes reclamam de péssimas condições dos ônibus coletivos
20/06/2025 - Moradora de Pará de Minas pede ajuda em busca de tratamento
18/06/2025 - Falta de mão de obra no campo revela desafios para a agricultura familiar
18/06/2025 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi
18/06/2025 - Pará de Minas vai ficar mais “gelada” com a chegada do inverno
17/06/2025 - Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios