13/06/2025 às 08:32h
O amor está no ar! O Dia dos Namorados foi o assunto mais comentado nas mídias digitais. Declarações para todo lado, e desta vez a Rádio Espacial FM não poderia ficar de fora dessa.
Nos últimos dias, centenas de participantes acessaram o aplicativo Espacial FM para se cadastrarem na Promoção Dia dos Namorados. Anunciada durante o Programa Revista, a ganhadora do sorteio foi Cíntia Aparecida de Souza, moradora do bairro Senador Valadares.
Ela garantiu de presente duas alexias durante o Dia dos Namorados. Agora, Cíntia vai presentear o Gleidson Fonseca, em comemoração aos 24 anos de muito amor. Animada e agradecida, ela bateu um papo com o repórter Sérgio Pêgo:
Clique e ouça Cintia Aparecida
A ganhadora da promoção afirma que esse será o presente para o amado. De acordo com ela, o final de semana será de muito amor ao som de muita música brasileira:
Clique e ouça Cintia Aparecida
Assim como a Cíntia, você também pode ser contemplado pelas nossas promoções. Para isso, basta acessar o aplicativo Espacial FM e se cadastrar.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
10/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Último dia para realizar matrículas na rede estadual de ensino
10/01/2025 - Ascipam empossa nova diretoria para o biênio 2025/2026
10/01/2025 - Reforma: Câmara Municipal intensifica obras de melhorias do espaço
09/01/2025 - Major Aelson José de Oliveira é o novo comandante da 19ª Companhia da PM
09/01/2025 - Premiação de filme brasileiro é comentada por produtor cultural pará-minense
09/01/2025 - Liquidaço: Ascipam promove três dias de promoção no comércio pará-minense
09/01/2025 - Entidades reforçam alerta com a chegada de chuvas mais intensas nos próximos dias
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental