A CONTA CHEGOU…. O VALOR DA PASSAGEM DO TRANSPORTE PÚBLICO TEVE REAJUSTE E PEGOU MUITA GENTE DE SURPRESA.
DE
R$ 4,40 PARA R$ 5,00. TEM MUITA ENTE NA BRONCA POR NÃO TER
ALTERNATIVA E SER OBRIGADO EM DESEMBOLSAR 0,60 POR VIAGEM
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
16/03/2026 - Minas Gerais lança novo Portal da Transparência após 11 anos sem atualização
16/03/2026 - Com outono chegando, médico orienta a população quanto as doenças respiratórias
13/03/2026 - Batalha de Rima do Bariri reafirma o hip-hop como cultura de resistência na cidade!
13/03/2026 - Sexta-feira 13: Superstição ou só mais um dia comum?
13/03/2026 - Mesmo sem reajuste da Petrobras, guerra faz diesel subir nos postos de combustíveis
12/03/2026 - Espetáculo Dona Baratinha comemora 10 anos com apresentação especial em Pará de Minas