15/07/2025 às 08:46h
Representantes do Grupo Voluntário Anjos do Resgate de Pará de Minas, se reuniram na última semana, com o deputado estadual, Bim da Ambulância (AVANTE), em busca de ajuda para manutenção dos serviços na cidade e região.
O encontro aconteceu na sede da Ama Pangeia, local improvisado como base da entidade de resgate. Na ocasião os voluntários relataram as dificuldades em manter o serviço que presta importante apoio ao Corpo de Bombeiros e SAMU, nos resgates de acidentes.
O deputado, voluntário há 18 anos no resgate pré-hospitalar, ouviu as demandas dos socorristas, como a falta de sede própria, compra de combustíveis e processo de regularização, e prometeu ajudá-los na cobrança para manutenção dos serviços:
Clique e ouça Bim da Ambulância
A visita do deputado foi solicitada pelo vereador de Pará de Minas, Cristiano Fernandes (REPUBLICANOS), o qual destacou a importância de ajudar o Anjos do Resgate:
Clique e ouça Cristiano Fernandes
Douglas Melo, um dos representantes do Anjos do Resgate, agradeceu a visita do deputado e espera que a entidade seja ajudada para continuar os serviços na cidade:
Clique e ouça Douglas Melo
Após o fortalecimento e o apoio do Município ao Grupo de Resgate, a expectativa é que o deputado envie recursos para equipar a entidade para manutenção dos serviços de emergência em Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
09/01/2025 - Premiação de filme brasileiro é comentada por produtor cultural pará-minense
09/01/2025 - Liquidaço: Ascipam promove três dias de promoção no comércio pará-minense
09/01/2025 - Entidades reforçam alerta com a chegada de chuvas mais intensas nos próximos dias
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental
08/01/2025 - Compra da sorte Digital; Ascipam entrega premiações da última etapa de 2024
08/01/2025 - Chuvas causam quedas de árvores e postes em Ascensão
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas