15/07/2025 às 08:46h
Representantes do Grupo Voluntário Anjos do Resgate de Pará de Minas, se reuniram na última semana, com o deputado estadual, Bim da Ambulância (AVANTE), em busca de ajuda para manutenção dos serviços na cidade e região.
O encontro aconteceu na sede da Ama Pangeia, local improvisado como base da entidade de resgate. Na ocasião os voluntários relataram as dificuldades em manter o serviço que presta importante apoio ao Corpo de Bombeiros e SAMU, nos resgates de acidentes.
O deputado, voluntário há 18 anos no resgate pré-hospitalar, ouviu as demandas dos socorristas, como a falta de sede própria, compra de combustíveis e processo de regularização, e prometeu ajudá-los na cobrança para manutenção dos serviços:
Clique e ouça Bim da Ambulância
A visita do deputado foi solicitada pelo vereador de Pará de Minas, Cristiano Fernandes (REPUBLICANOS), o qual destacou a importância de ajudar o Anjos do Resgate:
Clique e ouça Cristiano Fernandes
Douglas Melo, um dos representantes do Anjos do Resgate, agradeceu a visita do deputado e espera que a entidade seja ajudada para continuar os serviços na cidade:
Clique e ouça Douglas Melo
Após o fortalecimento e o apoio do Município ao Grupo de Resgate, a expectativa é que o deputado envie recursos para equipar a entidade para manutenção dos serviços de emergência em Pará de Minas.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
01/10/2025 - Placas de final 4,5 e 6: CRLV passa a ser cobrado nesta quarta feira
01/10/2025 - Crise climática pode impactar a quantidade de chuvas em Minas Gerais
30/09/2025 - Educação para ressocializar: da privação de liberdade ao recomeço
30/09/2025 - Calorão aumenta em 80% o faturamento de sorveterias em Pará de Minas
30/09/2025 - Prazo para entrega do ITR termina nesta terça-feira
30/09/2025 - Vigilância em Saúde orienta população sobre casos de doenças diarreicas