Capa da Página Rua Papa João XXIII no Bairro Padre Libério será interditada devido obras de drenagem pluvial - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/05/2026 às 07:33h

Rua Papa João XXIII no Bairro Padre Libério será interditada devido obras de drenagem pluvial

Facebook

Atenção, motoristas! A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa que, a partir desta segunda-feira, 4 de maio, a Rua Papa João XXIII, no trecho compreendido entre a Avenida João Paulo II e a Rua Pio X, no Bairro Padre Libério, em Pará de Minas estará interditada em virtude do início das obras de drenagem pluvial da via. Motoristas deverão utilizar como rota alternativa o acesso pelo bairro São Paulo, nas proximidades da Rua São José da Varginha.

Os usuários do transporte público também devem ficar atentos, já que haverá mudanças em rotas de linhas de ônibus. A orientação é buscar informações por meio dos canais oficiais da Turi.

Faixas indicativas já foram instaladas no local para orientar a população.

Por JC Notícias

Foto: Prefeitura de Pará de Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: