Amanhã (1º), será celebrado o Dia do Trabalhador. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba oque vai abrir e fechar em Pará de Minas:
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (1º), a coleta de lixo será realizada normalmente em Pará de Minas.
A Prefeitura de Pará de Minas informa que nesta sexta-feira (1º), não haverá expediente no serviço público municipal. Todos estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, o Hospital Municipal Padre Libério a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
Também no Dia do Trabalhador, as agências bancárias não abrirão em todo o país. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, nesta sexta-feira (1º), as lojas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão trabalhar em horário especial.
Por JC Notícias
13/05/2026 - Escritora Idê Ferreira lança mais uma obra durante a Paraliteratura 2026
13/05/2026 - Parque Girassol ampliará atendimento já realizado pelo CER IV em Pará de Minas
13/05/2026 - Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19 é criado no Brasil
13/05/2026 - Prefeitura busca solução para urbanizar bairro Senador Valadares
11/05/2026 - Nova lei regulamenta guarda compartilhada de pets em casos de separação no Brasil
11/05/2026 - Uso de canetas emagrecedoras cresce e especialistas alertam para efeitos na pele
11/05/2026 - Prefeitura estuda realizar obras de drenagem pluvial no bairro São Francisco
11/05/2026 - Exposição na ABRACO transforma arte em acolhimento e homenagem às mulheres e mães
11/05/2026 - Proposta de escolas cívico-militares divide opiniões em Pará de Minas