28/10/2026 às 08:32h
O balanço financeiro e operacional da Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas aponta investimentos de milhões de reais na área. Apesar dos recursos destinados ao setor, ainda há reclamações relacionadas aos serviços prestados à população.
Recentemente, a pasta passou por uma mudança no comando, com a exoneração de Gilberto Denoziro e a nomeação do vice-prefeito Luiz Lima como novo secretário municipal de Saúde.
Para entender a atual situação da saúde pública no município, os investimentos realizados, os desafios enfrentados e as medidas previstas para melhorar o atendimento à população, recebemos hoje, no estúdio, o secretário Luiz Lima e sua assessora direta, Cristiane Paulino.
Clique e ouça o comentário de Hélverte Moreira
12/01/2026 - Instituto Padre Libério está com matrículas e rematrículas abertas para 2026
12/01/2026 - Banhos demorados e gelados: altas temperaturas influenciam número de banhos ao dia
12/01/2026 - Inácio Franco se mostra preocupado após a Reforma Tributária no país
10/01/2026 - Delegado dá detalhes de investigação sobre assassinato de homem no bairro São Cristóvão
09/01/2026 - Espírito aventureiro; os cuidados na hora de realizar trilhas e se aventurar
09/01/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
09/01/2026 - Compra de material escolar movimenta papelarias em Pará de Minas
09/01/2026 - Ex-deputado Antônio Júlio descarta concorrer nas eleições deste ano