08/09/2025 às 08:36h
A Secretaria Municipal de Saúde segue com a imunização de alunos nas escolas estaduais de Pará de Minas. Com o Vacimóvel, equipes itinerantes têm visitado unidades da rede estadual de ensino, disponibilizando os imunobiológicos do Calendário Nacional de Vacinação.
Porém, a responsável pelo setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, enfermeira Juliana Viana revela que a adesão dos pais e responsáveis para vacinar os estudantes está abaixo do esperado. Ela pede a conscientização da população para garantir que os jovens sejam imunizadas contra várias doenças:
Clique e ouça Juliana Viana
A enfermeira explica o que fazer, caso a criança não consiga se vacinar nas escolas:
Clique e ouça Juliana Viana
A ação dá sequência ao trabalho já realizado em centros de educação infantil e em escolas da rede municipal de ensino. Professores e funcionários também estão sendo vacinados.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
07/02/2025 - Violência no futebol em dias de clássicos estaduais preocupa sociedade
07/02/2025 - Copa Universal Tintas promete agitar o fim de semana na cidade
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva