17/06/2025 às 08:29h
Com base nos princípios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e assegurando a participação democrática de todos os segmentos envolvidos, a Conferência abordará junto às instituições que realizam ou prestam serviços voltados ao social, políticas de aprimoramento dos serviços.
A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Denise Alencar detalhou como estão os planejamentos para mais uma conferência:
Clique e ouça Denise Alencar
Usuários, trabalhadores, entidades da sociedade civil, gestores públicos e conselhos de assistência social, contribuem para a garantia dos direitos socioassistenciais, o enfrentamento das desigualdades e o fortalecimento do controle social.
A secretária de Assistência Social em Pará de Minas, Cláudia Assunção Faria convida a população para participar do encontro:
Clique e ouça Cláudia Assunção
A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 7 horas, na Fapam.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
29/03/2025 - Com quatro jogos, Campeonato Rural Sicoob 2025 começa neste domingo
28/03/2025 - Empreendedora pará-minense fala dos desafios e conquistas de investir em moda fitness
28/03/2025 - Lançamento da ‘Associação Por Elas’ lota o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida
28/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
27/03/2025 - Plantio de árvores típicas da região é feita próximo a nascente do Ribeirão Paciência