Capa da Página Secretário de Saúde de Pará de Minas testa positivo para Covid-19 - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

23/11/2020 às 09:01h

Secretário de Saúde de Pará de Minas testa positivo para Covid-19

Facebook
O secretário municipal de Saúde de Pará de Minas, Wagner Magesty Silveira testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada nesse domingo (22), pela assessoria de comunicação da Prefeitura.Na última quarta-feira (18), o secretário apresentou tosse e ligeira congestão nasal e procurou atendimento no Hospital Municipal Padre Libério. Conforme recomendação médica, Wagner Magesty adotou os protocolos de segurança e isolamento.

Em seguida, aguardou o período correto para realização do teste SWAB RT-PCR, cujo resultado foi positivo. Wagner Magesty teve apenas sintomas leves, como sudorese noturna, pouca tosse, perda parcial do olfato e ligeira dor no corpo. Ele já apresenta melhora considerável em seu estado geral.

Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura, apesar de encontrar-se isolado em sua casa, Wagner Magesty continua trabalhando.

Segundo Boletim da Secretaria Municipal de Saúde, em Pará de Minas 24 pessoas morreram devido ao coronavírus, 880 testaram positivo para a doença, 822 já foram curadas, 32 estão se recuperando em casa e duas permanecem internadas na rede hospitalar.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: