De segunda a sexta, das 8h as 17h
Semáforos para pedestres foram implantados no cruzamento das ruas Major Manoel Antônio, Tenente Coronel Roberto e Benedito Valadares, na região da Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, a instalação é uma reivindicação antiga da população.
Além da segurança dos pedestres, a sinalização também visa melhorar o fluxo de tráfego e terá menos interrupções por travessias. Pedro Paulo dos Santos, coordenador de Trânsito e Transportes da prefeitura confirma a instalação dos semáforos e pede a atenção de pedestres e motoristas:
Clique e ouça Pedro Paulo
Pedro Paulo ainda informou que ainda não existe previsão sobre a instalação de mais semáforos de pedestres em outros pontos da cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
01/06/2026 - Lançado o documentário que valoriza a história e os patrimônios de Pará de Minas
01/06/2026 - Espaço Cidadão: Ouvinte reclama do sistema bairro-centro da Turi
29/05/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
29/05/2026 - Prazo para entrega do IR termina nesta sexta-feira
29/05/2026 - Projeto Avançar visa aproximar a população do direito à educação em Pará de Minas
29/05/2026 - Golpe em nome da Prefeitura de Pará de Minas alerta empresas e fornecedores
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
