Bom Jesus do Pará, Meireles, Trindade ou Vitória de Ascenção, quem serão os finalistas do Campeonato Rural Sicoob 2025? Mistério que será desvendado neste domingo (18), a partir das 9h no distrito de Bom Jesus.
Invicto no campeonato, o Vitória de Ascenção enfrenta o time de Trindade a partir das 9h, quem vence avança para a finalíssima que será disputada no dia 25 de maio no Estádio José Porfírio de Oliveira.
Já o outro finalista sairá do confronto entre Meireles e Bom Jesus do Pará que se enfrento a partir das 11h. Vale ressaltar que caso alguma partida termine empatada, a decisão será na disputa de pênaltis.
Foto: Thone Manoel
25/11/2025 - Sindicato da Construção Civil realiza as negociações salariais para 2026
25/11/2025 - Vigilância Epidemiológica de Pará de Minas alerta produtores rurais no combate a dengue
24/11/2025 - Funcionários da obra do novo fórum reclamam de atrasos de salário
24/11/2025 - Câmara quer explicações sobre multas por meio do Olho Vivo!
21/11/2025 - A história da Lais, que ficou internada por 198 dias no HNSC, foi destaque no JC