Capa da Página Série ficcional vai retratar os desafios enfrentados na vida de um agente da Polícia Militar de Minas Gerais - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

17/09/2021 às 08:00h

Série ficcional vai retratar os desafios enfrentados na vida de um agente da Polícia Militar de Minas Gerais

Facebook

Ser policial militar muitas vezes é passar por desafios inimagináveis, sejam eles nos aspectos mentais ou, até mesmo, físicos da profissão. Para retratar isso, o lado avesso da farda, o produtor e roteirista cinematográfico, Guto Aeraphe está produzindo uma série que conta justamente essa história: os anseios, temores e orgulho em ser um agente da segurança pública.

Encomendada pela própria Polícia Militar de Minas Gerais, a série será inteira filmada em algumas cidades do estado e o lançamento deve ocorrer em outubro. A reportagem do Jornal da Cidade conversou com Guto Aeraphe. Em entrevista, ele adianta alguns detalhes da produção que está em fase de filmagem:

Clique e ouça Guto Aeraphe

Guto ressalta a importância de se tratar sobre o tema na série ficcional:

Clique e ouça Guto Aeraphe

No elenco da série ainda sem nome definido está o ator e escritor pará-minense José Roberto Pereira. O fim das gravações ocorrem no dia 20 de outubro e após a edição da série ela estará disponibilizada no site oficial da Polícia Militar: www.policiamilitar.mg.gov.br.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: