04/11/2025 às 08:30h
Foi confirmada a 33ª edição do Show de Prêmios da Apae de Pará de Minas. O evento vai sortear R$ 6 mil em prêmios entre os participantes. Essa é uma iniciativa que já está consolidada no calendário de promoções da instituição.
Para falar sobre o assunto, a assistida pela instituição, Rayla Samanta, em entrevista à imprensa local, e destacou a importância da realização do Show de Prêmios da Apae para a manutenção e aprimoramento dos serviços prestados para os usuários e suas famílias:
Clique e ouça Rayla Samanta
A presidente da Apae Pará de Minas, a Marli Duarte explica de que forma serão distribuídos os prêmios e também convida toda a comunidade a participar:
Clique e ouça Marli Duarte
h- As cartelas estão disponíveis na Apae com o setor de mobilização de recursos e no telefone (37) 3232-1024. No Instagram da instituição, as pessoas interessadas também podem acessar um link de acesso ao conteúdo para adquirir a cartela.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
20/03/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
20/03/2026 - Nova creche pode triplicar vagas e reduzir fila de espera em São José da Varginha
19/03/2026 - Fórum em Pará de Minas amplia debate sobre violência contra mulheres
19/03/2026 - Engenheiro do HNSC atua como voluntário em missão técnica após tragédia em Juiz de Fora
19/03/2026 - Suposto vandalismo na Mina de Padre Libério em São José da Varginha revolta população
18/03/2026 - Mudanças no INSS 2026 entram em vigor e exigem atenção dos contribuintes