26/05/2025 às 08:35h
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário de Pará de Minas e Igaratinga segue se mobilizando em busca de fortalecimento da convenção coletiva do setor elétrico.
Na última semana, o assessor de base sindical, José Roberto de Souza esteve na Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego de Minas Gerais e se reuniu com o superintendente Carlos Calazans para tratar exclusivamente da convenção coletiva dos trabalhadores da elétrica de Pará de Minas e toda Minas Gerais.
José Roberto fala da importância das tratativas feitas entre os representantes dos trabalhadores e dos empresários:
Clique e ouça José Roberto de Souza
O sindicalista destaca a porcentagem pedida pela categoria para o reajuste salarial:
Clique e ouça José Roberto de Souza
O trabalhador que quiser tirar alguma dúvida sobre o assunto, pode procurar o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil de Pará de Minas, localizado na Rua Godofredo de Oliveira, 220 – sala 11 – Vila Raquel.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
31/07/2025 - Sicoob Credirural doa aparelhos de TVs e máquinas de senhas para o HNSC
31/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza Simulado de Incêndio na UPA de Pará de Minas
31/07/2025 - Após condenação de pais, advogado alerta sobre exposição de filho nas redes sociais
30/07/2025 - Pais aproveitam férias escolares para brincar com os filhos no Bariri
30/07/2025 - Motoristas contestam novo reajuste salarial do setor de transporte em Pará de Minas
30/07/2025 - Ponto de Apoio do CRAS no Santos Dumont muda de endereço
30/07/2025 - Usina fixa de asfalto no bairro JK está fora dos planos do Prefeito Inácio Franco
29/07/2025 - Cemig alerta para cuidados com a rede elétrica durante férias escolares
29/07/2025 - Pará de Minas quer regionalizar o Procon e ampliar atendimento a municípios vizinhos