21/05/2026 às 08:53h
Um homem ainda não identificado está usando o nome do Padre Antônio Carlos Pouza, o popular padre Toninho, responsável pela paróquia de Nossa Senhora da Piedade, para pedir dinheiro em algumas paróquias de Pará de Minas, o que gera um alerta de golpe na cidade.
O indivíduo chegou a procurar Padre Toninho, na última semana, pedindo ajuda, o que prontamente não foi negada pelo sacerdote. Posteriormente, o homem continuou, sem autorização, solicitando doação financeira em nome do pároco.
Diante da situação, Padre Toninho divulgou áudios nas redes sociais, alertando sobre o possível golpe e explicou toda a situação:
Clique e ouça Padre Toninho
Posteriormente, nesta semana, Padre Toninho ficou surpreso ao receber informação de que o mesmo homem continuava a pedir dinheiro em seu nome. Ele suspeita de golpe:
Clique e ouça Padre Toninho
Diante da situação, Padre Toninho alerta sobre as providências a serem tomadas, caso o homem continue a usar o nome dele para pedir dinheiro:
Clique e ouça Padre Toninho
Em caso de suspeita de golpe, a população deve acionar a PM através do 190.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
07/02/2025 - Copa Universal Tintas promete agitar o fim de semana na cidade
07/02/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
07/02/2025 - Vereador questiona a efetividade do Orçamento Participativo em Pará de Minas
06/02/2025 - Confirmação de uma morte por febre amarela em MG
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?