Capa da Página Suspeito de aliciar adolescente para o tráfico é preso com drogas no bairro Providência - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

11/09/2021 às 08:48h

Suspeito de aliciar adolescente para o tráfico é preso com drogas no bairro Providência

Facebook

Na última quinta-feira (9), na Rua Tocantins, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 11 porções de maconha, 10 papelotes de cocaína, uma balança digital, uma quantia em dinheiro e material para embalagem de drogas. Na ação, foi preso um jovem de 23 anos e apreendido um adolescente de 14.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que o suspeito de 23 anos havia alugado um barracão para usá-lo como ponto de venda de drogas, e que estava aliciando um adolescente de 14 anos para o tráfico.

No local, foi visto o homem de 23 anos fazendo contatos de forma suspeita com pessoas que tinham características de serem usuários de drogas. Foi feita a abordagem, sendo encontradas com o denunciado, duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

O abordado tentou enganar os policiais, dizendo falsamente que não morava no barracão, mas o adolescente de 14 anos, que foi encontrado no imóvel, confirmou que o suspeito de 23 anos mora no local.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados 10 papelotes de cocaína e a balança de precisão. Também foram localizadas, enterradas no quintal, mais 9 buchas de maconha.

O autor de 23 anos foi preso e o adolescente, apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.


Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: