A passagem do transporte coletivo urbano de Pará de Minas ficará mais cara a partir deste domingo, 1º de novembro. O valor, que atualmente é de R$5,00, passará para R$5,50, conforme o Decreto nº 14.594/2026, publicado pela Prefeitura.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Marcos Vinícius de Oliveira Santos, a atualização foi definida após negociações entre a administração municipal e a empresa responsável pelo serviço, seguindo as regras previstas no contrato de concessão:
Clique e ouça Marcos Vinícius de Oliveira Santos
O decreto estabelece que o aumento passa a valer à meia-noite de domingo. No entanto, quem já comprou créditos pelo sistema de bilhetagem eletrônica poderá utilizá-los com o valor antigo por mais 30 dias após a entrada em vigor da nova tarifa. Depois desse prazo, passa a valer o preço atualizado.
Por Sarah Faria
Foto: Arquivo Espacial FM
13/09/2025 - Gusttavo Lima e Dilsinho levam fãs ao delírio no 2º dia da ExpoAgro 2025!
12/09/2025 - O sucesso de dois irmãos de Pará de Minas no Kart
12/09/2025 - Milhares de fãs comparecem ao show de Zezé Di Camargo na abertura da ExpoAgro 2025
12/09/2025 - Cachoeiras viram rotas para o ecoturismo em Pará de Minas durante os dias quentes
12/09/2025 - Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Piedade, na próxima segunda
12/09/2025 - Romeu Zema participa de lançamento dos Jogos Escolares Brasileiros em Pará de Minas
11/09/2025 - Linha de ônibus Centro/Bairro entra em teste no próximo mês
11/09/2025 - Torcedores apostam placares para o clássico mineiro pela Copa do Brasil