O final de semana vai ser de muita cultura e arte no final de semana em Pará de Minas. A estreia do espetáculo infantil O Reino dos Mal-Humorados acontecerá no domingo (08/02) no Parque do Bariri.Há mais de um ano de formação, o Grupo Late (Laboratório de Teatro),se apresenta com a participação de atores renomados no cenário da arte cênica da cidade. Essa será uma oportunidade para crianças e adultos se divertirem.
Daniel Faria, artista e diretor de teatro, comenta qual foi a inspiração para o roteiro do texto de obras literárias da escritora Rosana Rios. A peça apresenta temas atuais e linguagens metafóricas:
Clique e ouça Daniel Faria
Por meio do teatro de rua, a expressão artística proporciona a reinserção social do público presente mexendo com as emoções e sentimentos, além da interação com os artistas, como pontua a atriz Camila Reis:
Clique e ouça Camila Reis
A apresentação aconteceu no Parque do Bariri no domingo (8), às 16 horas. O evento é aberto ao público. O Grupo Late (Laboratório de Teatro) também informa que caso chova no horário do espetáculo informará através do Instagram no @lateteatro.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
09/01/2025 - Premiação de filme brasileiro é comentada por produtor cultural pará-minense
09/01/2025 - Liquidaço: Ascipam promove três dias de promoção no comércio pará-minense
09/01/2025 - Entidades reforçam alerta com a chegada de chuvas mais intensas nos próximos dias
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental
08/01/2025 - Compra da sorte Digital; Ascipam entrega premiações da última etapa de 2024
08/01/2025 - Chuvas causam quedas de árvores e postes em Ascensão
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas