O final de semana vai ser de muita cultura e arte no final de semana em Pará de Minas. A estreia do espetáculo infantil O Reino dos Mal-Humorados acontecerá no domingo (08/02) no Parque do Bariri.Há mais de um ano de formação, o Grupo Late (Laboratório de Teatro),se apresenta com a participação de atores renomados no cenário da arte cênica da cidade. Essa será uma oportunidade para crianças e adultos se divertirem.
Daniel Faria, artista e diretor de teatro, comenta qual foi a inspiração para o roteiro do texto de obras literárias da escritora Rosana Rios. A peça apresenta temas atuais e linguagens metafóricas:
Clique e ouça Daniel Faria
Por meio do teatro de rua, a expressão artística proporciona a reinserção social do público presente mexendo com as emoções e sentimentos, além da interação com os artistas, como pontua a atriz Camila Reis:
Clique e ouça Camila Reis
A apresentação aconteceu no Parque do Bariri no domingo (8), às 16 horas. O evento é aberto ao público. O Grupo Late (Laboratório de Teatro) também informa que caso chova no horário do espetáculo informará através do Instagram no @lateteatro.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
02/05/2025 - Queima do Alho será realizada no próximo domingo em Igaratinga
02/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
02/05/2025 - OAB Pará de Minas vai promover evento no centro da cidade
30/04/2025 - Solução para o transporte público; será que estamos próximos disso?
30/04/2025 - Tradicional Festa de Santa Cruz em Bom Jesus do Oeste começa nesta quinta
30/04/2025 - Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
30/04/2025 - Prazo vence e Pará de Minas perde mais de R$ 2 milhões para construir a UBS São Pedro