De segunda a sexta, das 8h as 17h
01/11/2025 às 07:52h
No próximo domingo (2), milhares de pessoas estarão presentes nos cemitérios de Pará de Minas. Momento em que a Cuidar também vai estar presente.
A diretora Janaina Medina conversou com a imprensa a respeito dos preparativos para mais essa data, que inclui tendas com profissionais que vão atender o público:
Clique e ouça Janaina Medina
Presente em dezenas de cidades na região, a Cuidar preza pela dignidade e atendimento humanizado às famílias, fortalecendo o compromisso social com a vida.
A empresa ainda vai realizar um preparativo para as homenagens deste ano. A ação busca unir amor, respeito e esperança em um gesto simbólico que celebra a vida e a natureza, como explica Janaína Medina:
Clique e ouça Janaina Medina
A Cuidar Assistência inaugurou nesta semana sua nova filial em Divinópolis, trazendo mais de 50 anos de tradição familiar, oferecendo serviços que vão além do tradicional, incluindo apoio emocional, assistência familiar, ambulância não emergencial, terapia assistida por animais, cuidado a pets e projetos sociais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
30/06/2025 - Defensoria garante acesso à retificação de nome e gênero em Pará de Minas
27/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
27/06/2025 - Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem 2025 vai até sexta-feira
27/06/2025 - “Que trem é esse?” Vocabulário mineiro encanta e revela significados
26/06/2025 - Cuidados e riscos das queimadas nesta época do ano
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
