01/11/2025 às 07:52h
No próximo domingo (2), milhares de pessoas estarão presentes nos cemitérios de Pará de Minas. Momento em que a Cuidar também vai estar presente.
A diretora Janaina Medina conversou com a imprensa a respeito dos preparativos para mais essa data, que inclui tendas com profissionais que vão atender o público:
Clique e ouça Janaina Medina
Presente em dezenas de cidades na região, a Cuidar preza pela dignidade e atendimento humanizado às famílias, fortalecendo o compromisso social com a vida.
A empresa ainda vai realizar um preparativo para as homenagens deste ano. A ação busca unir amor, respeito e esperança em um gesto simbólico que celebra a vida e a natureza, como explica Janaína Medina:
Clique e ouça Janaina Medina
A Cuidar Assistência inaugurou nesta semana sua nova filial em Divinópolis, trazendo mais de 50 anos de tradição familiar, oferecendo serviços que vão além do tradicional, incluindo apoio emocional, assistência familiar, ambulância não emergencial, terapia assistida por animais, cuidado a pets e projetos sociais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
19/06/2026 - Cavalgada de Pará de Minas acontece neste domingo
19/06/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
19/06/2026 - Dia D da Multivacinação mobiliza Pará de Minas neste fim de semana
19/06/2026 - Mutirão de Limpeza chega a mais quatro bairros em Pará de Minas
18/06/2026 - "Se Liga"; programa de prevenção é aprovado na Câmara
18/06/2026 - Paróquia São Pedro abre nesta sexta-feira as celebrações em louvor do padroeiro