01/11/2025 às 07:52h
No próximo domingo (2), milhares de pessoas estarão presentes nos cemitérios de Pará de Minas. Momento em que a Cuidar também vai estar presente.
A diretora Janaina Medina conversou com a imprensa a respeito dos preparativos para mais essa data, que inclui tendas com profissionais que vão atender o público:
Clique e ouça Janaina Medina
Presente em dezenas de cidades na região, a Cuidar preza pela dignidade e atendimento humanizado às famílias, fortalecendo o compromisso social com a vida.
A empresa ainda vai realizar um preparativo para as homenagens deste ano. A ação busca unir amor, respeito e esperança em um gesto simbólico que celebra a vida e a natureza, como explica Janaína Medina:
Clique e ouça Janaina Medina
A Cuidar Assistência inaugurou nesta semana sua nova filial em Divinópolis, trazendo mais de 50 anos de tradição familiar, oferecendo serviços que vão além do tradicional, incluindo apoio emocional, assistência familiar, ambulância não emergencial, terapia assistida por animais, cuidado a pets e projetos sociais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
13/08/2026 - Reclamações sobre pessoas em situação de rua aumentam no Centro de Pará de Minas
12/08/2026 - Como impor limites aos filhos sem gritos ou castigos físicos?
12/08/2026 - Saiu o novo IDEB 2025: saiba o desempenho das escolas públicas de Pará de Minas
11/08/2026 - Sujeira e descarte irregular de lixo geram reclamações no Centro de Pará de Minas
11/08/2026 - 2ª Edição do Street Louvor será realizado na Praça Torquato de Almeida
11/08/2026 - Câmara de Pará de Minas avança com reforma e prepara ampliação dos serviços à população