01/11/2025 às 07:52h
No próximo domingo (2), milhares de pessoas estarão presentes nos cemitérios de Pará de Minas. Momento em que a Cuidar também vai estar presente.
A diretora Janaina Medina conversou com a imprensa a respeito dos preparativos para mais essa data, que inclui tendas com profissionais que vão atender o público:
Clique e ouça Janaina Medina
Presente em dezenas de cidades na região, a Cuidar preza pela dignidade e atendimento humanizado às famílias, fortalecendo o compromisso social com a vida.
A empresa ainda vai realizar um preparativo para as homenagens deste ano. A ação busca unir amor, respeito e esperança em um gesto simbólico que celebra a vida e a natureza, como explica Janaína Medina:
Clique e ouça Janaina Medina
A Cuidar Assistência inaugurou nesta semana sua nova filial em Divinópolis, trazendo mais de 50 anos de tradição familiar, oferecendo serviços que vão além do tradicional, incluindo apoio emocional, assistência familiar, ambulância não emergencial, terapia assistida por animais, cuidado a pets e projetos sociais.
Por JC Notícias
Fotos: JC Notícias
10/07/2025 - Dermatologista explica como cuidar da saúde no intenso frio do inverno
09/07/2025 - Atleta comemora triunfo e fala da adesão pela corrida de rua em Pará de Minas
09/07/2025 - ProUni: divulgado o resultado da primeira chamada do segundo semestre
09/07/2025 - Baixa umidade do ar e uso de telas aumentam diagnósticos da síndrome do olho seco
09/07/2025 - Tradicional festa de Pará de Minas do mês de setembro já tem data para acontecer
08/07/2025 - Centro de Hemodiálise amplia atendimento em Pará de Minas com inauguração de nova sala
08/07/2025 - Abertas as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim
08/07/2025 - Trânsito da Rua Manoel de Souza passará por duas mudanças!